Condições de Uso

1. INTRODUÇÃO

A Cruzeiro Consultoria em Contabilidade lhe convida a visitar nosso Site e lhe informa os Termos e Condições que regem sua utilização, sobre os quais considera que você dá o seu consentimento.
O conteúdo deste Site se destina a disponibilizar aos USUÁRIOS da Internet notícias, informações e relacionamento com a Cruzeiro Consultoria em Contabilidade.
A Cruzeiro Consultoria em Contabilidade informa que a internet se caracteriza por um alto grau de dinamismo em suas relações, bem como por questões peculiares relacionadas à segurança e privacidade.

2. CONTEÚDO/INFORMAÇÃO

Envidaremos nossos melhores esforços no sentido de manter as informações e materiais contidos neste Site tão precisos, atualizados e completos quanto possível.
Contudo, estas características não podem ser garantidas, os usuários sempre serão os únicos responsáveis por quaisquer ações ou decisões tomadas com base nas informações divulgadas neste site.
O conteúdo, incluindo todas as informações disponíveis no Site ou acessadas por meio dele é fornecido "COMO ENCONTRADO". A utilização deste material é de sua inteira responsabilidade.
As informações contidas neste site poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento. Conseqüentemente, as mesmas não devem ser interpretadas como definitivas e estão sempre associadas ao momento no tempo no qual foram divulgadas.
Caso o usuário pretenda citar qualquer trecho ou passagem excerta deste site deverá mencionar, além do endereço eletrônico, a data específica em que a informação foi acessada. As opiniões expressas em artigos, entrevistas ou outros conteúdos assinados refletem a visão do respectivo autor que não é necessariamente coincidente com a da Cruzeiro Consultoria em Contabilidade.

3. PRIVACIDADE DE NOSSOS VISITANTES

Possuímos uma política expressa sobre Privacidade Online. As Informações de Cadastro e algumas outras informações sobre o Usuário estão sujeitas ao tratamento definidos na referida política.
Para maiores informações, favor consultar o documento "Política de Privacidade" disponível em "http://cruzeiro.srv.br/politica-de-privacidade". Tal documento constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site e deverá ser lido atentamente por todos os USUÁRIOS antes da aceitação e utilização do Site.

4. UTILIZAÇÃO DO PORTAL E DE SEUS LINKS

Em nenhuma hipótese seremos responsáveis pelo uso de nosso Site ou de acesso a links nele indicados, bem como por atos praticados por usuário que tenham por base informações obtidas nos links. Não nos responsabilizamos nem pelo conteúdo nem pelas políticas/práticas de privacidade dos Portais que apontam para o nosso Site e daqueles para os quais apontamos.

5. DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL

Os textos, fotografias, imagens, logomarcas e som presentes no Site se encontram protegidos por direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual.
Ao acessar a página do site Cruzeiro Consultoria em Contabilidade o usuário declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual e industrial, os decorrentes da proteção de marcas registradas da mesma, bem como todos os direitos referentes a terceiros que por ventura estejam, ou estiveram, de alguma forma disponíveis no Site. O simples acesso ao Site não confere ao usuário qualquer direito de uso dos nomes, títulos, palavras, frases, marcas, patentes, obras literárias, artísticas, lítero-musicais, dentre outras, que nele estejam, ou estiveram, disponíveis.
É vedada sua utilização para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra que contrarie a realidade para o qual foi concebido conforme definido neste Termo. Restam igualmente proibidas a reprodução, distribuição e divulgação, total ou parcial, dos textos, figuras, gráficos que compõem o presente Site, sem prévia e expressa autorização da Cruzeiro Consultoria em Contabilidade, sendo permitida somente a impressão de cópias para uso e arquivo pessoal, sem que sejam separadas as partes que permitam dar o fiel e real entendimento de seu conteúdo e objetivo.
O usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, enfim, todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial deste Site.

6. É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO:

a) providenciar o seu próprio acesso à Internet e pagar todas as taxas de Serviço eventualmente cobradas por terceiros com relação a tal acesso;
b) providenciar seu próprio acesso a um endereço para envio de mensagens eletrônicas via Internet e pagar todas as taxas de Serviço eventualmente cobradas por terceiros com relação a tal acesso;
c) providenciar todo o equipamento necessário para efetuar sua conexão à Internet, incluindo, mas não se limitando, a um computador e um modem;
d) manter o ambiente de seu computador seguro, com uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, atualizadas, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos do lado do USUÁRIO.

7. MODIFICAÇÕES DESTES TERMOS E CONDIÇÕES

Reservamos-nos ao direito de modificar a qualquer momento, visando uma melhoria contínua, de forma unilateral, o presente Termo e Condições de Uso. Ao navegar por este Site, você aceita guiar-se pelos Termos e Condições que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitar este Site.

8. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE

Em decorrência de questões operacionais, de terceirização de serviços, o Site e os serviços estão sujeitos a eventuais problemas de interrupção, falha técnica, ou indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, a Cruzeiro Consultoria em Contabilidade Sistemas advertirá previamente as interrupções do funcionamento do Site e dos Serviços aos seus USUÁRIOS.
A Cruzeiro Consultoria em Contabilidade se exime, com toda a extensão permitida pelo ordenamento jurídico, de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do site e dos serviços, à defraudação da utilidade que os usuários possam ter atribuído ao site e aos serviços, à falibilidade do site e dos serviços e, em particular, ainda que não de modo exclusivo, às falhas de acesso às distintas páginas web que compõem o site ou em que se prestam os serviços.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS

A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente contrato não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.
O presente instrumento constitui o acordo integral entre as partes, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento firmado anteriormente.

11. LEI APLICÁVEL

O presente Termo de Uso é regido única e exclusivamente pelas leis da República Federativa do Brasil e qualquer discussão judicial que surja tendo por base sua interpretação ou aplicação deverá ser julgado por tribunais brasileiros, estando desde logo eleito o foro da cidade de Caxias do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, por mais privilegiado que outro seja ou possa vir a ser.

12. DÚVIDAS

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato através do e-mail com a Cruzeiro Consultoria em Contabilidade.